Diego Alves admite jogo difícil contra o Grêmio, mas diz que Flamengo está pronto

887
Antes da decisão contra o Grêmio, pela Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira (23), o goleiro do Flamengo, Diego Alves, conversou com a imprensa após a atividade desta manhã, no Ninho do Urubu. Ele projetou um jogo difícil, mas ressaltou que o Flamengo está pronto para encarar mais esse desafio importante na temporada.
“Estou aqui para falar do Flamengo. Importante é o que a gente vai fazer. Dentro do seu campo, o Flamengo tem que impor o seu ritmo, respeitando o adversário. É 11 contra 11, decidir na quarta-feira, independentemente do que falem ou não, trabalhando quieto, sem dar motivo, para podermos chegar na final – afirma.
A torcida promete uma grande festa do Maracanã. Para o goleiro, a Nação pode ser um fator determinante na conquista da vaga para a final da competição internacional.
“A gente vem de vitórias, quebrando tabus e isso deixa o torcedor motivado Eles gostam de ver o time jogando da forma que está. A chegada do Jorge, que o torcedor recebeu de braços abertos e todo esse momento repercute na felicidade da torcida. Maracanã é nossa casa, gostamos de ter a torcida do nosso lado, a iniciativa. Quando une tudo isso, não que seja impossível, mas é bem difícil vencer a gente. Jogadores se sentem confiantes, e ambiente faz o jogador se sentir em casa. Pode acontecer de tudo, mas que a gente gosta do Maracanã lotado não tenha dúvida”, destaca.
(Com informações do Flamengo com foto de Alexandre Vidal/CRF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui