Crescem rumores sobre a morte do líder norte-coreano kin Jong-un

0
1014
Investigações apontam que o meio-irmão do líder norte coreano Kim Jong-Un (foto) foi morto por uma versão mais mortal do gás sarin KCNA/Divulgação/EPA/Agência Lusa

Usuários de redes sociais especulam durante todo o sábado (25) se as informações sobre a morte do líder da Coreia do Norte seriam verdadeiras.

Novas especulações sobre a saúde do chefe de Estado norte-coreano Kim Jong-un, ainda não verificadas, sugerem que o político teria falecido.

De acordo com o New York Post, o vice-diretor da HKSTV TV de Hong Kong afirmou que Kim estaria morto, citando uma “fonte muito sólida”, enquanto o jornal japonês, Shukan Gendai, afirmou que Kim estaria em “estado vegetativo” depois de passar por uma cirurgia cardíaca no início do mês.

Outros relatórios não confirmados, “atribuídos a fontes do partido em Pequim”, alegam que “uma operação para inserir um stent deu errado porque as mãos do cirurgião estavam tremendo muito”.

Embora seja difícil confirmar essas alegações, muitos usuários das redes sociais brincaram sobre o tema e a hashtag #KIMJONGUNDEAD está entre as tendências do Twitter.

Os internautas também aproveitaram para demonstrar seu conhecimento sobre a política interna do país asiático e já anunciam a irmã do chefe de Estado, Kim Yo-Jong, como sua sucessora.

(Agência Sputnik)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação