Candidatura de Eduardo Braide será oficializada em convenção do Podemos nesta segunda-feira

1223
Eduardo Braide, no registro com sua vice, Esmênia, lidera pesquisa e população acha que vai ganhar (divulgação)

Eduardo Braide e Esmênia serão oficializados na convenção realizada desta segunda-feira

A candidatura do deputado federal Eduardo Braide a prefeito de São Luís será oficializada nesta segunda-feira (14). A convenção “Pra frente São Luís”, que reúne os partidos Podemos, PSDB, PSC, PSD e PMN, será no Rio Poty Hotel, a partir das 08h. Ele terá como companheira de chapa a professora Esmênia Miranda.

Os cinco partidos terão chapas completas de candidatos a vereadores de São Luís. São dezenas de lideranças comunitárias e religiosas, representantes de diversos segmentos e categorias profissionais que prometem fortalecer ainda mais a candidatura de Eduardo Braide.

Em respeito às normas sanitárias, será realizada a aferição de temperatura, totens com álcool em gel estarão disponíveis para as pessoas, o uso de máscaras será obrigatório e o distanciamento deverá ser respeitado. 

Vice – Braide terá a policial militar e professora Esmênia Miranda (PSD) como companheira de chapa. Ele apresentou sua vice por meio de vídeo publicado nas redes sociais, neste sábado (12).

“Convidei a professora Esmênia para ser a nossa companheira de chapa rumo à Prefeitura de São Luís pelo seu caráter, pela sua competência, pela sua capacidade, pelo seu trabalho na área da educação, e também pela sua história de vida, que é a história de muitos e de muitas que vieram a São Luís em busca de um sonho, e que alcançaram esse sonho”, declarou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui