Após perder por 1 a 0 na ida, Atlético de Goiás faz 3 a 1 no Fluminense e se mantém na Copa do Brasil

0
51

Time de Goiás devolve a derrota sofrida no Rio de Janeiro no jogo da volta

O Atlético de Goiás está nas oitavas de final da Copa do Brasil! Na noite desta quinta-feira (24), o Dragão recebeu o Fluminense no Olímpico Pedro Ludovico, teve boa atuação e bateu a equipe carioca por 3 a 1, com o gol da classificação saindo aos 47 minutos do segundo tempo. 

O Dragão foi melhor na maior parte do tempo da etapa inicial, teve mais posse de bola e ofereceu perigo ao gol tricolor. Logo aos nove minutos, Hyuri cruzou para a área. Muriel fez a defesa, mas acabou soltando a bola nos pés de Chico, que aproveitou e mandou para o fundo das redes. Mas o Flu teve paciência e insistência, conseguindo empatar antes do intervalo. Na marca dos 50 minutos, Egídio cobrou escanteio, o zagueiro Lucas Claro subiu entre os defensores do Dragão e cabeceou para o fundo das redes: 1 a 1. 

O Tricolor equilibrou o duelo na segunda etapa. Mesmo assim, o Dragão, que precisava de mais um gol, assustou aos 27, quando Janderson mandou a bola raspando o travessão. O Flu respondeu na sequência: aos 30, Fernando Pacheco puxou contra-ataque e encontrou Nenê, que dominou e rolou para Felippe Cardoso.

O atacante chutou por cima do gol. E o Dragão ficou de novo em vantagem aos 33 minutos. Janderson arriscou de fora, Muriel espalmou para o meio da área. Marlon Freitas apareceu e arrematou de primeira para fazer o segundo do Atlético. Sem desistir, o Dragão chegou ao gol da classificação aos 47 do segundo tempo. Matheus Vargas apareceu no meio da área após cruzamento e guardou. Foi a bola que colocou o Atlético nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

(Da CBF com foto de Héber Gomes/AGIF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação