Internacional fica num empate com o São Paulo é se mantém na vice-liderança do Brasileirão

445

Tricolor paulista se mantém na terceira posição

Mesmo com um homem a mais desde os minutos iniciais do segundo tempo, o São Paulo lutou até o fim, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Internacional na noite deste sábado, no Beira Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o São Paulo continua na terceira colocação, provisoriamente, com 19 pontos. Em segundo, o Internacional tem 21.

O Internacional começou em cima do São Paulo e acabou abrindo o placar aos 19 minutos. Moisés cruzou na medida para Thiago Galhardo. O atacante desviou de cabeça para mandar no fundo das redes. A resposta veio em cabeceada de Pablo, que passou perto do gol de Marcelo Lomba.

Aos poucos, o São Paulo foi ganhando espaço e deixou tudo igual aos 25 minutos. Em cobrança de falta de Reinaldo, Pablo cabeceou e Luciano, de coxa, desviou para o gol. Com o resultado em igualdade, o duelo ficou equilibrado, com poucas oportunidades de gol para ambos os lados.

O São Paulo voltou mais ligado para o segundo tempo e ficou com um homem a mais aos 14 minutos, quando Zé Gabriel entrou com força excessiva em Igor Gomes e foi expulso. Em vantagem numérica, o time paulista comandou as ações, enquanto o Internacional foi inteiro para a defesa, deixando apenas Thiago Galhardo mais à frente.

O São Paulo, no entanto, abusou dos ‘chuveirinhos’ e encontrou dificuldade de passar pela defesa colorada. As melhores chances aconteceram no final. Aos 41 minutos, Igor Vinícius apareceu livre dentro da área e parou na defesa com os pés de Marcelo Lomba. O goleiro ainda brilhou, no fim, ao buscar uma cabeçada venenosa de Daniel Alves.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba, no domingo, às 16h. Já o Internacional faz o clássico contra o Grêmio no sábado, às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

(Da FPF com foto do Twitter oficial do Internacional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui