Moto é derrotado pelo Altos do Piauí e Djair é dispensado do comando técnico da equipe

503

Segunda derrota seguida resultou na demissão do treinador Djair

Nesta quarta-feira (30 de setembro), 23 jogos movimentaram a terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Destaque para a derrota de 3 a 1 do Moto Club para o Alto do Piauí, resultado que custou a cabeça do treinador Djair, que sábado passado havia amargado derrota de 2 a 0 para o Sampaio, na disputa do título do Campeonato Maranhense.

Em Altos (PI), no Estádio Felipe Raulino, o Moto largou na frente com um gol relâmpago de Ramon, logo no primeiro minuto, mas reação do time da casa começou cinco minutos depois com Tiaguinho: 1 a 1.

A virada veio já na etapa complementar com Betinho, de pênalti, e mais um de Tiaguinho. Com a vitória por 3 a 1, o Jacaré chegou aos seis pontos e está na vice-liderança, enquanto o Moto Club tem um jogo a menos na competição, soma um ponto e ocupa a sétima colocação. 

Com a derrota, foi decretado o fim da era Dejair Ferreira no rus rubro negro. O treinador já estava bastante pressionado depois da perda do título estadual e principalmente pela queda de rendimento após a volta do futebol.

Foram seis partidas seguidas sem resultados, sendo quatro pelo Estadual e duas pela Série D.

Numa entrevista à Rádio Tilibra, Djair avaliou sua demissão. ” Estamos em uma situação que é melhor trocar. A partir desse momento, eu deixo o cargo à disposição, acho que é momento de chegar um outro profissional, para tentar motivar esses jogadores”.

Para ele, “o mais importante é que o Moto não pode parar, tem muita competição pela frente. Desejamos sorte pro clube na sequência da competição e tomara que venha um profissional que venha resgatar a autoestima dos jogadores. Eu saio de consciência tranquila e de cabeca erguida”.

(Com informações da CBF e de O Imparcial)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui