Internacional derrota o Bragantino e toma a vice-liderança da Série A do Flamengo

0
400

Galhardo marca duas vezes na vitória do Colorado sobre o time de Bragança Paulista

O Internacional segue entre os líderes do Brasileirão Assaí, pois na noite desta quinta-feira (08) visitou o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), e venceu por 2 a 0, fechando a 14ª rodada da competição. Artilheiro isolado, Thiago Galhardo tem agora 12 gols na Série A 2020.

Com o resultado, o time do técnico Eduardo Coudet aparece na vice-liderança, com 25 pontos. Já a equipe dirigida por Maurício Barbieri caiu para 19º, com 12 pontos.

O Inter foi superior na etapa inicial, conseguindo construir vantagem de dois gols. O primeiro aconteceu logo aos 16 minutos. Heitor recebeu livre na direita e mandou para a área. Galhardo apareceu bem e cabeceou sem chances para Júlio César. O outro foi aos 24 minutos. E foi muito parecido com o primeiro. Edenilson, pela direita, achou Galhardo livre, na marca do pênalti. O artilheiro do Brasileirão não perdoou e, novamente de cabeça, ampliou em Bragança (SP). 

Com folga no placar, o Colorado passou a controlar mais o ritmo da partida no segundo tempo. O Braga, por sua vez, buscava o ataque. Mas a falta de organização impedia a equipe da casa levar perigo ao adversário. Mais tarde, aos aos 39, a missão do Braga ficou ainda mais complicada depois que Thonny Anderson recebeu o cartão vermelho por falta dura em Edenilson. O Colorado manteve a mesma pegada até o fim e faturou sua sétima vitória no Brasileirão Assaí. 

Empate – O Athletico Paranaense  recebeu o Ceará na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), em um duelo equilibrado, as duas equipes tiveram chances de sair com a vitória, mas ficaram no 0 a 0. Com o resultado, os dois clubes agora têm 15 pontos conquistados e seguem próximos da zona de rebaixamento.

O Furacão é o 12º colocado, com um jogo a menos em relação aos rivais. O Vozão, por sua vez, ocupa a 14ª posição.

(Com informações da CBF e foto de Diogo Reis/AGIF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação