Moto é goleado pelo Juventude na Série D e Imperatriz perde mais jogando pela Série C

0
328

Resultados colocam dois times em situação complicada em suas respectivas series

Após uma vitória sobre o River do Piauí, o que serviu para animar a torcida, pois sinalizava para uma possível reação na Série D, o Moto foi goleado neste domingo (11) pelo Juventude. Já pela Série C, o Imperatriz perdeu mais e continua em último lugar no seu grupo.

Em São Mateus, o Moto foi goleado por 4 a 1. Marcio Diogo (5’/1º e 20’/2ºT), Alexsandro (35’/2ºT) e Cleber (49’/2ºT) marcaram para o time do caso. O gol do Moto foi marcado por Alan Patrick (7’/1ºT).

O resultado deixa o Juventude-MA na vice-liderança da chave, com sete pontos. O Moto aparece em quarto, com sete somados.  

Serie C – o Frei Epifânio o Treze de Campina Grande (PB) bateu o Imperatriz por 2 a 1. Com isso, a equipe paraibana sobe para a quinta colocação no grupo, com 13 pontos. Já o time do Maranhão é o 10º, com apenas um ponto somado.

O Treze abriu o placar aos 40 do primeiro tempo, quando Douglas Lima recebeu lindo passe e, pela esquerda, chutou de primeira para marcar. Depois, aos 10 da segunda etapa, Ítalo pegou rebote e acertou um lindo chute para estufar as redes. O Imperatriz descontou com Giva, aos 43 da etapa final.

(Com informações da CBF e foto do Juventude/divulgação)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação