Imperatriz perde mais uma pela Série C do Brasileirão e vê aumentar o risco de rebaixamento

0
239
Thiaguinho e Eudair marcaram para vencer por 2 a 1 e subir na tabela

Nesta quarta-feira (14), Imperatriz-MA e Jacuipense-BA entraram em campo para disputar partida adiada da segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, no Estádio Frei Epifânio, a equipe baiana viu os mandantes largarem na frente com Wesley, mas viraram com Thiaguinho e Eudair para garantir a vitória por 2 a 1.

Com o resultado, a Jacuipense deixou a zona de rebaixamento do Grupo A e subiu para o sexto lugar, com 13 pontos. O Cavalo de Aço, com apenas um ponto somado até o momento, segue na lanterna da chave.

O jogo – O primeiro tempo entre Imperatriz e Jacuipense foi de poucas emoções no Frei Epifânio. A equipe baiana até ficou com a bola por mais tempo no campo de ataque, mas teve a primeira boa chance apenas aos 28 minutos, quando Radamezio cobrou falta perigosa por cima do gol de Jairo. Mandante, o Cavalo de Aço acabou sendo efetivo na melhor oportunidade criada. Aos 41, Judson fez boa jogada pela esquerda e passou para Wesley, que ficou de cara com o goleiro adversário e mandou para o fundo da rede: 1 a 0.

Na volta do intervalo, a Jacuipense chegou ao empate logo aos seis minutos. Popó ajeitou a bola para Thiaguinho deixar tudo igual. Motivada, a equipe baiana seguiu no ataque e quase virou aos 16, mas Jairo defendeu a finalização de Radamezio. O Imperatriz respondeu no minuto seguinte, quando Cesinha se livrou da marcação e bateu cruzado, muito perto do gol baiano.

Os visitantes seguiram insistindo na virada e alcançaram o objetivo aos 23. Após contra-ataque, Eudair recebeu pelo meio e arriscou de muito longe para acertar o ângulo superior esquerdo de Jairo e anotar um belo gol para decretar a vitória da Jacuipense: 2 a 1.

(Da CBF com foto de Renan Oliveira/E.C. Jacuipense)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação