Fluminense empata com Ceará e desperdiça oportunidade de ficar entre os quatro melhores do Brasileirão

0
52

Tricolor chega a entrar no G4, mas cai para a sexta posição do ceder empate

Abrindo a 17ª rodada do Brasileirão Assaí, Fluminense e Ceará se enfrentaram neste sábado (17), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e empataram em 2 a 2. Após sair atrás no marcador, o Vozão acabou virando no segundo tempo, mas viu o Tricolor marcar aos 45 e deixar tudo igual no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Fluminense aparece no sexto lugar da tabela da Série A, agora com 26 pontos. O Ceará, com 19, ocupa a 12ª posição.

O primeiro gol saiu aos 12 minutos. Nenê fez boa jogada pela esquerda e tocou para Danilo Barcelos, que cruzou na medida para Luiz Henrique cabecear e encobrir Fernando Prass: 1 a 0. Aos 40, após cobrança de escanteio, Charles desviou na primeira trave e a bola desviou em Hudson antes de entrar: 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Ceará passou a controlar as ações e quase virou aos dois minutos, quando Léo Chú invadiu a área e finalizou próximo da trave esquerda de Muriel. Aos 32 minutos, Vina roubou a bola de Digão, driblou o goleiro tricolor e finalizou de canhota para virar para o Vozão. E, aos 45, o Fluminense partiu em contra-ataque e a bola chegou para Danilo Barcelos voltar a deixar tudo igual  no Rio de Janeiro: 2 a 2.

NO duelo dos atlético em Goiânia, houve empate (Héber Gomes/AGIF)

Empates – No Estádio Olímpico Pedro Ludovico foi palco do empate em 1 a 1 entre Atlético de Goiás e Athletico do Paraná. As equipes se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão Assaí, com Zé Roberto marcando para o Dragão, e Léo Cittadini fazendo o gol do Furacão.

Com o resultado, o time goiano chegou a 22 pontos e ocupa o oitavo lugar na tabela da Série A. Já a equipe paranaense, com 16, segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Outro empate ocorreu no Hailé Pinheiro , em Goiânia (GO), na partida entre Goiás e Bahia, que ficaram no 1 a 1. O time da casa abriu o placar com Vinícius, no início do segundo tempo. Mas, aos 49 minutos, Fessin marcou e deixou tudo igual.

Com o resultado, o tricolor baiano deixa a zona de rebaixamento, aparecendo agora na 16ª colocação, com 16 pontos. Já o Goiás é o 20º, somando agora 10 pontos.

(Da CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui