Flavia Bittencourt lança clipe para Burning Down The House, que será disponibilizado nesta sexta-feira

625

Artista faz uma releitura do sucesso da banda Talking Heads

Cantora, compositora e atriz, Flávia Bittencourt, como sempre surpreendendo seu público, lança o single Burning Dow The House, que vai estar disponível em todas as plataformas digitais, a partir da próxima sexta-feira ( 23).

A artista faz uma releitura do sucesso da banda Talking Heads, surgida em Nova Iorque (Estados Unidos), em 1975 e atuante até 1991. Os Talking Heads foram a primeira banda pós-punk do mundo.

Ao longo do tempo os Heads foram lapidando seu som, deixando-o mais minimalista e ainda mais direto, ao mesmo tempo em que em vez de atacar o sistema, preferiam descrevê-lo, ridicularizá-lo…criticá-lo.

Flávia Bittencourt segue uma trajetória que já lhe trouxe notoriedade no meio musical desde seu primeiro lançamento, o álbum Sentido, que se destacou com Vazio, música de sua autoria, que até hoje encanta seu público e a faixa “Terra de Noel”, incluída na trilha sonora da novela América, da TV Globo.

Outro destaque na sua carreira é a releitura da canção Mar de Rosas do álbum No Movimento (terceiro álbum da carreira), que também tem participações de Zeca Baleiro, além da parceria com o poeta e escritor Ferreira Gullar na faixa Um Instante.

Há também neste álbum, uma música escrita por nada menos que Luiz Melodia para a artista, a faixa Franqueza.

Em 2010 lançou o álbum Todo Domingos e Leve, em 2016, que além de visibilidade nacional, lhe renderam shows na Espanha, Polônia, França, Itália, Portugal, Reino Unido e Estados Unidos.

Seu mais recente trabalho, Eletrobatuque, gravado em São Luís, mostra toda sua versatilidade ao transitar por sons eletrônicos e ritmos nordestinos com uma “pitada” de Piazzola, devido a formação musical deste trabalho, que é composta por violoncelo, acordeom/piano, percussão e bases eletrônicas.

O vídeo clipe Burning Down Até House, nesta versão da artista, vem de encontro às tão características letras  ácidas e críticas ao sistema de David Byrne. Pra conferir, basta curtir e se deliciar com mais esse sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui