Sampaio passa à frente do Oeste e pega elevador rumo ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

0
527

Tricolor domina partida desde o início, vence e convence

O Oeste recebeu o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado (31), na Arena Barueri, e perdeu por 3 a 0, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem ganhar há dez jogos, o Oeste está na lanterna com sete pontos conquistados. Já o Sampaio chegou aos 27 pontos e subiu para o sexto lugar. O time maranhense ainda tem dois jogos a serem relizados que foram adiados.

Depois de um início equilibrado, o Sampaio criou chances até abrir o placar aos 38 minutos através do zagueiro Paulo Sérgio. Quatro minutos depois, Roney recebeu de Caio Dantas e finalizou rasteiro para ampliar.

O Oeste melhorou depois do intervalo, mas viu o tricolor maranhense marcar o terceiro em chute de Marcinho, desviando por Luanderson. Antes do apito final, Orinho quase diminuiu em chute de fora da área. Mota rebateu.

No sábado (7) que vem, o Oeste enfrenta a Chapecoense-SC, às 21h, em Chapecó-SC na primeira rodada do returno. Na terça-feira (2), o Sampaio Corrêa-MA enfrenta o Brasil de Pelotas-RS às 19h15 em jogo atrasado da quinta rodada.

(Da FPF com foto do Twitter oficial do Sampaio)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação