No returno do Brasileirão, São Paulo recebe o lanterna Goiás neste sábado, no Morumbi

0
167

Tricolor paulista é o quinto na tabela de classificação da Série A

JULIANO JUSTO

stádio do Morumbi, na capital paulista, será palco neste sábado (07) do confronto entre São Paulo e Goiás, na abertura do returno da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, começa às 19h (horário de Brasília.

Na quinta posição na tabela de classificação, o São Paulo detém até o momento o melhor aproveitamento entre os 20 times (62,5%) da Série, embora tenha três jogos a menos que a maioria dos clubes. No entanto, o Tricolor paulista vive uma montanha russa nesta temporada e não consegue deixar confiante nem mesmo o mais fanático torcedor. 

Na semana passada, os paulistas golearam o  Flamengo por 4 x 1 no Maracanã, mas na última quarta-feira (11) foram eliminados da Copa Sul-Americana de forma surpreendente. O Tricolor marcou três gols no segundo tempo contra os argentinos do Lanús e, ganhando por 4 a 2,  tinham tudo para avançar às oitavas de final. Mas, já nos acréscimos, deixou o Lanús marcar o terceiro, o gol da classificação. No jogo de ida em Buenos Aires (Argentina) os hermanos haviam vencido por 3 a 2.  Foi a segunda eliminação do Tricolor paulista em torneios continentais: no último dia 30, o São Paulo foi eliminado pelo River Plate, da Argentina, na Copa Libertadores da América.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação