Fora da casa, Moto é derrotado pelo River em Teresina e fica no terceiro lugar no seu grupo

0
423

Papão ainda precisou lidar com a expulsão do lateral-direito Wesley

Pela abertura da 11ª rodada da Série D, 18 partidas foram realizadas neste sábado (07). O destaque fica para derrota, em casa, do Moto para o River do Piauí.

América do Rio Grande do Norte e Brasiliense venceram e garantiram a classificação para a próxima fase da competição.

Além destas equipes, Bahia de Feira (BA), Cabofriense (RJ), Ferroviária (SP), Floresta (CE), Independente (PA), Novorizontino (SP), Portuguesa (RJ) e União (MT) também ganharam seus jogos.

O estádio Albertão, em Teresina (PI), viu um jogo com emoção entre River e Moto Club pelo Grupo A2. No fim das contas, o clube da casa venceu por 2 a 1. O Papão do Norte teve um gol de Leandro Cearense anulado aos 49 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time maranhense conseguiu abrir o placar aos 11, em bonita jogada de Wallace Lima para bater o goleiro Mondragon. No entanto, o Galo empatou logo na sequência: aos 13, Diego Aragão marcou com um toque de cabeça de fora da área.

O Moto ainda precisou lidar com a expulsão do lateral-direito Wesley, aos 24. Com a vantagem numérica, os piauienses foram para cima e chegaram ao tento da vitória com Max, aos 38.

Com o triunfo, o River agora é o vice-líder da chave, com 20 pontos em 11 jogos. O Moto Club foi ultrapassado pelo time do Piauí e agora está no terceiro lugar, com 18.

(Com informações da CBF com foto de Gaudêncio Carvalho/Moto Club)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação