Vice-governador Carlos Brandão testa positivo para coronavirus

0
478

Comunicado foi feito pelas redes sociais em postagem na Twitter

O vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) testou positivo para coronavirus. O comunicado foi feito pelo próprio em mota publicada em sua conta no Twitter, na noite desta quarta-feira (11).

“Depois de sentir uma indisposição incomum, resolvi, imediatamente, fazer teste para Covid-19. Há pouco, recebi o último resultado, que foi positivo. Toda a minha agenda foi suspensa até que haja liberação médica. Agradeço o apoio de todos”, disse ele em sua postagem.

No último fim de semana, Carlos Brandão cumpriu uma extensa agenda no interior do estado. Na região tocantina, visitou um projeto de fruticultura em Ribamar Fiquene. Além disso, ele tem participado ativamente de campanhas dos candidatos que apoia para prefeito e vereador, inclusive na capital.

Apesar de vice de Flávio Dino (PCdoB) apoia para prefeito de São Luís um candidato indesejado pelo Palácio dos Leões, o deputado estadual Duarte Júnior, ex-presidente do Procon, um dos órgãos apontados pelo governador como um dos mais eficazes do seu primeiro governo.

Duarte também está com covid-19 e seu diagnóstico virou uma polêmica, pois acusa o órgão que teria emitido um exame dia 06 de novembro de falsidade, já nunca recolheu material no laboratório oficial do Estado.

Na manhã desta quinta-feira (12), Brandão voltou às redes sociais, desta vez para agradecer as manifestações de apoio.

“Agradeço a todos, de todo o coração, pelas palavras encorajadoras. Obrigado, amigo @FlavioDino. O meu muito obrigado”.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação