Red Bull Bragantino derrota o Bahia e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão

0
41

Na partida que abriu a 22ª rodada, Massa Bruta faz 4 a 0 sobre o Tricolor e respira na Série A

Na noite desta sexta-feira (20), em duelo que abriu a 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Red Bullying Bragantino recebeu o Bahia, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista(SP), não tomou conhecimento do adversário e venceu por 4 a 0. A goleada fez o dono da casa sair da zona de rebaixamento, ficando, por enquanto, na 10ª colocação, com 26 pontos, e o Tricolor de Aço em nono, com 28 somados. 

Primeiro tempo impecável do Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid. A equipe do técnico Maurício Barbieri foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. O primeiro gol foi logo aos três minutos, quando Claudinho pegou sobra e bateu rasteiro para abrir o placar.

Depois, aos 10, Luan Cândido bateu falta direto para o gol. Douglas fez a defesa. A bola ainda bateu na trave e voltou para Claudinho, que pegou de primeira e fez o segundo dele e do jogo.

Dez minutos mais tarde, aos 20, Ytalo recebeu passe açucarado de Raul e, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer o terceiro. Aos 37, Arthur foi lançado em contra-ataque, apareceu cara a cara com Douglas, mas parou na boa defesa do goleiro.

No fim, o Braga comemorou a goleada, a boa exibição em casa e a sexta vitória no Brasileirão Assaí 2020.

(Com informações da CBFe foto de Diogo Reis/AGIF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui