Morre aos 69 anos em São Paulo o radialista e jornalista esportivo Fernando Vanucci

0
412

Ainda não foi divulgado onde ocorrerá o velório

Morreu nesta terça-feira (24), em São Paulo (SP), o radialista, apresentador de televisão e jornalista especializado na cobertura de esportes Fernando Vanucci, aos 69 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família. 

Vanucci iniciou sua carreira na Rádio Sociedade Triângulo Mineiro, em Uberaba (MG). Em 1977, transferiu-se para a TV Globo, onde apresentou vários telejornais, como Globo Repórter, Esporte Espetacular e os Gols do Fantástico.

Ainda não foi divulgado onde ocorrerá o velório.

Homenagens de equipes de futebol – A morte do experiente jornalista foi lamentada por várias equipes do país. O Vasco, por exemplo, enviou uma mensagem de pêsames aos familiares de Vanucci.

  • O CRVG recebe com tristeza a notícia do falecimento do jornalista e comentarista Fernando Vanucci. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento (mensagem do Vasco).
  • Já o Corinthians, em sua homenagem, lembrou o famoso bordão do comunicador (Alô você), com o qual iniciava as transmissões esportivas. “O Corinthians lamenta o falecimento do jornalista Fernando Vanucci. O apresentador de TV e rádio marcou época com o bordão “Alô, você!” na abertura de seus programas, entre outras marcas registradas. Ele tinha 69 anos. Nossos sentimentos aos parentes e amigos”.

(Agência Brasil)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação