Filme Maranhense concorre a prêmio pelo Júri Popular em festival de audiovisual em São Paulo

0
559

Grande parte da direção é formada por estudantes do curso de Rádio e TV da Universidade Federal do Maranhão

O curta-metragem Querida! concorre ao prêmio de Melhor Curta-Metragem pelo Júri Popular no VI Festival Audiovisual FIAM-FAAM, em São Paulo. O Festival conta com 86 filmes universitários de todo o Brasil, e o período de votação começou do dia 30 de novembro e vai até o dia 10 de dezembro.

O filme, que já trouxe para casa dois prêmios pelo Júri Popular – um pelo 43º Festival Guarnicê de Cinema e outro pelo 4º GuaruFantástico – é dirigido por Geovane Camargo, roteirizado por Bárbara Liz e Lívia Lima, Direção de Fotografia Leandro Valente, Direção de arte Lívia Lima, Produção Vivian Nunes e Som Valdo Tavares e Kaio Lima, grande parte formada por estudantes do curso de Rádio e TV da Universidade Federal do Maranhão ( UFMA).

O curta-metragem foi gravado em 2019, como projeto final de uma disciplina do curso, ele é protagonizado pelos atores Nádia D’Cássia, Lúcia Reis e Adailton Dias e conta a história de Karen que após a chegada da sua avó, a sua vida começa a virar de cabeça para baixo e as divergências de gerações ficam cada vez mais presentes.

Para votar basta preencher o formulário, com os seus dados e selecionar o filme: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclID2Xr1ctV5HRiTrHDSOhUBjAGcsU8Fd_hQVGYUiT3zwTtg/viewform

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação