Flávio Dino chama o presidente da República de “Besta-fera” e diz torcer para Nação se livrar dele

770

Na noite anterior, governador postou trecho da Bíblia para falar de paz e amor

AQUILES EMIR

O governador Flávio Dino (PCdoB), que é um dos maiores críticos de Jair Bolsonaro (sem partido) parece que perdeu a paciência com o presidente da República e plena noite de Natal o chamou de besta-fera. O motivo foi a live da quinta-feira (24) em que o presidente defendeu uso de armas de fogo pela população e fez críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por causa do fracasso da vacina Coronavac.

Na sua postagem em sua conta no Facebook, sem mencionar o nome de Bolsonaro, o governador do Maranhão chega a manifestar convicção de que “nossa Nação vai se libertar desse mal”. Na noite anterior do dia 24, Flávio Dino manteve sua postura de homem religioso (é católico, sempre recorre aos Evangelhos para ditar comportamento e carrega crucifixo no peito) e postou uma mensagem extraída da Bíblia. ()eia a postagem no endereço https://www.facebook.com/144764805684301/posts/1758115217682577/?sfnsn=wiwspmo)

Eis a postagem em que Flávio Dino ofende o presidente:

“Na noite de Natal, a besta-fera fez suas apologias absurdas de armas e violência, além de difundir mentiras. Coisa de Satanás querendo desviar atenção do nascimento de Jesus Cristo. Mas tenho convicção de que a Palavra é mais forte e a nossa Nação vai se libertar desse mal”.

Eis a postagem do Flávio Dino religioso:

“Mas o anjo lhes disse: Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo” (Lucas 2, 10-11). Saúde e paz para todos e todas. Feliz Natal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui