Confira os melhores momentos do Casar Bem Noivas & Festas

2975

Foi realizada, dias 10 a 11, no Hotel Pestana São Luís, a oitava edição da Casar Bem Noivas & Festas, evento idealizado por Rafaela Albuquerque e Isabela Murad (foto principal). Os participantes puderam conhecer os melhores fornecedores dos itens essenciais para uma festa de casamento: docinhos, bolo, buffet, decoração, roupa, fotografia, ideias e muito mais! “Tivemos uma grata surpresa com o resultado de todos os stands. Cada um mais completo que o outro. E mais: que mesmo nesse tempo de crise muitos negocios, eventos e festas foram fechadas nesta oitava edição. Ficamos muito felizes com o resultado”, disse Rafaela Albuquerque.

A novidade deste ano foi o desfile infantil da Guri Chic, que arrancou aplausos e sorrisos da platéia. No sábado desfiles da Carli, Noivíssima, Dhuo para Elle Jolie que contou com a presença das irmãs OG, Thaynara, Marcia e Ludmila. No domingo desfiles da Guri Chic, Damiiprati e Maison Kas da estilista paulista Camila Chain.

Destaque também para a programação da Casar Bem: curso de culinária com a youtuber Marcella Tranchesi (São Paulo) na Camicado Shopping da Ilha, Bate Papo com a blogueira Lalá Noleto (São Paulo), curso “Comemorando em casa” com a decoradora Lívia Martins, e curso “Vale a Dica” com o decorador Marcelo Bacchin (São Paulo).

Confira mais sobre a festa nas fotos de Marcus Studio:

 

 

Thaynara OG desfila DHUO para Elle Jolie
Iclea Bacelar com as filhas Jessica e Marly
Marcelo Bacchin com Rafaela e Isabela Murad
Camila Chain, Simone Lazera e Lala Noleto
Marcelo Bacchin com Rafaela e Isabela Murad
Amanda Estanislau desfila para a Carli
Cirio Sens com as irmãs OG Ludmila, Thaynara e Marcia
Irmas OG Thaynara, Marcia e Ludmila
Design de joias Mellina Machado
Luis Carlos Mathias e Jacira Quariguasi
Giulia Buonocore e Ana Catarina Leda
Marialia Aranha desfila para a Damiiprati
Rafaela Albuquerque, uma das organizadoras do evento

Emanuelle Schiavotello com os estilistas da Dhuo Leonam e Giuliano
Luanne Holanda desfila para Carli

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui