Rodada do Brasileirão define quem vai à Libertadores, Sul-Americana e Série B

295

Todos os times entraram em campo no mesmo horário nesta quinta-feira 

Além de definir campeão, vice-campeão, os que irão para a Copa Libertadores e os rebaixados, a rodada desta quinta-feira (25), definiu quem vai para a Sul-Americana e os que ficarão sem disputa continental. Saiba como foram os confrontos:

  • Fluminense e Fortaleza se enfrentaram no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), com a equipe carioca levando a melhor: 2 a 0, com gols de Fred e Matheus Ferraz. Apesar da vitória, o Flu está fora do G-4 da tabela de classificação da Série A e termina a competição no quinto lugar. O Leão, com 41, ficou na 16ª posição.
  • O Bahia está classificado para a Copa Sul-Americana 2021. Na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), Rossi e Alesson balançaram as redes e deram o triunfo ao time da casa por 2 a 0 sobre o Santos. Com o resultado, a equipe baiana termina sua participação na Série A em 14º lugar, com 44 pontos, assegurando a vaga na competição sul-americana. Já o Alvinegro Praiano, que ficou em oitavo, com 54 somados, garantiu vaga na Conmebol Libertadores da próxima temporada.
  • O Atlético Mineiro conquistou o terceiro lugar após a vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Os gols do Galo foram marcados por Jair e Eduardo Sasha. A equipe mineira alcançou 68 pontos, enquanto o Verdão encerrou sua participação na sétima posição, com 58 pontos.
  • Athletico Paranaense se despediu da Arena da Baixada, em Curitiba (PR), com vitória por 2 a 0 diante do Sport. O resultado deixou o Furacão com 53 pontos, no nono lugar, classificado para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já o Leão, com 42, ficou na 15ª posição e sem vaga nas competições continentais.
  • O Red Bull Bragantino encerrou sua participação com vitória. No Nabi Abi Chedid, rm Bragança Paulista, Claudinho balançou as redes e deu o resultado final à partida contra o Grêmio: 1 a 0. Com o resultado, o RB terminou na 10ª colocação, com 53 pontos, confirmando a vaga na Copa Sul-Americana 2021. Já o tricolor gaúcho ficou com a sexta colocação, somando 59 pontos, classificado para a Conmebol Libertadores 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui