Senadores pelo Maranhão lamentam a morte de Major Olímpio

1
156
Weverton Rocha lamentou a morte do ex-correligionário do PDT

Major estava internado em São Paulo onde chegou a ser intubado

Os senadores pelo Maranhão Eliziane Gama (Cidadania), Roberto Rocha (sem partido) e Weverton Rocha (PDT) se manifestaram ainda há pouco em suas redes sociais sobre a morte do senador Majo Olímpio, do PSL de São Paulo. Ele morreu em consequência das complicações por infecção de covid-19.

A senadora Eliziane Gama fez questão de mencionar as divergências ideológicas entre eles, mas disse estar triste com a notícias. Já o senador Weverton Rocha lembrou que já militaram no mesmo partido, o PDT, e tiveram boa convivência no Senado.

O que disse a senadora Eliziane Gama:

Recebi com extrema tristeza a notícia da morte do senador Major Olímpio.Embora divergentes em alguns aspectos políticos, éramos grandes colegas e com muito respeito mútuo, tanto  no Senado como na Câmara dos Deputados. Que Deus conforte a família e os amigos. Era um grande colega!

Senador Weverton Rocha lamenta

Recebi com muita tristeza o falecimento do senador Major Olímpio, com quem tive a alegria de conviver primeiro no PDT e em seguida no Senado. Nossos embates e conversas farão falta. Minha solidariedade à família nesse momento difícil. Que Deus o receba e console seus familiares.

Mensagem do senador Roberto Rocha

Senador Majo Olímpio nos deixa como um exemplo de político de convicções e palavra forte. Meus sentimentos à sua família com a certeza de que o Pai o receberá em seus braços.

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.