Renato Gaúcho estreia com vitória sobre RB Bragantino à frente do Fluminense

64
Lima comemora o primeiro gol da vitória do Flu sobre o Massa Bruta (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)

Flamengo também vence primeira diante do Vitória

Com um gol já nos acréscimos do segundo tempo, marcado por Martinelli, Renato Gaúcho estreou, novamente, como treinador do Fluminense e com uma vitória por 2 a 1, sobre o Red Bull Bragantino. Já em Salvador (BA), o Flamengo bateu o Vitória por 2 a 1.

Na tarde deste domingo (06), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), Lima abriu a contagem para o Tricolor, mas Isidro Pitta havia deixado tudo igual. Nos minutos finais, brilhou a estrela do treinador, estreante pela sétima vez à frente do Tricolor.

Outro que voltou aos gramados foi Paulo Henrique Ganso, curado de uma miocardite. Ele entrou no decorrer da partida, sendo ovacionado pela torcida.

Com o triunfo, o time das Laranjeiras marcou os primeiros três pontos na competição, subindo para a 9ª posição na tabela.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Santos, novamente no Maraca, domingo (13), às 19h30. Antes disso, enfrenta o GV San José, da Bolívia, quinta-feira (10), às 21h30, também no Maracanã, pela Copa Sul-Americana.

imgCapa
Arrascaeta e Bruno Henrique marcaram os gols da vitória do Fla (Crédito: Gilvan de Souza/CRF)

Flamengo – No Barradão, De Arrascaeta abriu a contagem, num gol de bico, após bela jogada. Wellington Rato, num canudo de fora da área, contando com o desvio em Gerson, empatou para os donos da casa.

Bruno Henrique decretou a primeira vitória do time carioca na competição, chegando a quatro pontos, na sexta posição.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Grêmio, em Porto Alegre (RS), domingo (13), às 17h30. Antes, na quarta-feira (09), às 21h30, joga contra o Central Córdoba, da Argentina, pela Copa Libertadores da América.

(Com informações da Agência Ferj)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui
Demonstre sua humanidade: 0   +   8   =