Ex-Manchester United, Rafael aposta em brilho de Casemiro e Matheus Cunha

9

Atletas seriam oportunidade para fuga da crise

O ex-jogador Rafael teve uma passagem relevante com a camisa do Manchester United, da Inglaterra, e nunca escondeu sua torcida pelos Red Devils. Aposentado, ele ainda acompanha de longe a crise sem fim do clube que teve a honra de defender por sete temporadas.

Em entrevista exclusiva ao Bolavip Brasil, Rafael deu a receita para o United chutar para a longe a crise que perdura há anos: a aposta nos jogadores brasileiros. Entre eles, Casemiro. O volante, que já viveu uma fase ruim na Inglaterra, parece estar retomando o caminho.

“O Casemiro com certeza tem muito para dar futebol ainda. Não é mais novinho, óbvio, não é o mesmo jogador de tempos atrás, mas eu acho que junto com o time rende muito. É difícil você ficar pegando jogador por jogador, é difícil você achar um jogador que esteja jogando bem, mas realmente condições para ser titular, com certeza ele tem”, comentou, lembrando que ele é homem de confiança na Seleção Brasileira:

“Casemiro é o titular da Seleção Brasileira. Com o Ancelotti, então é uma coisa assim, ele ser reserva no Manchester United e titular da Seleção? Já vimos isso acontecer com vários jogadores, mas ele é um cara que tem 33 anos, né?”, disse.

Matheus Cunha ainda devendo? – Outro nome nas convocações de Carlo Ancelotti, Matheus Cunha é mais uma aposta do Manchester United por uma temporada melhor. Rafael também confia no camisa 10 dos Red Devils, mesmo ciente que o atacante ainda não mostrou para que veio.

“Matheus Cunha, é claro ele que está devendo. Mas no Manchester hoje todo mundo está devendo, do treinador até o último jogador. Devem melhores atuações, melhores resultados… É cedo para falar do Matheus Cunha. Gosto muito dele como jogador, acho um jogadoraço, mas junto com todos os outros jogadores, acho que tem que evoluir. Assim, passa por ele como também passa por todos os outros”, opinou.

Para os brasileiros alcançarem o ápice e tirar o United da situação atual que vive, o ex-lateral deu a receita:

“Acho que é um conjunto de todos saberem que têm que melhorar, e até mesmo o Ruben Amorim. Isso é importante saber, acho que são todos juntos, não adianta aquele negócio de ficar botando a culpa um no outro”, finalizou.

Rafael pelo Manchester United – Com a camisa do gigante da Inglaterra, Rafael disputou 170 partidas e marcou cinco gols. Foram três títulos da Premier League, três da Supercopa da Inglaterra, dois títulos da Copa da Liga Inglesa e um título da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

Crédito da Foto: Divulgação/Manchester United

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui
Demonstre sua humanidade: 0   +   10   =