Abav abre inscrições para o seu primeiro grande evento virtual de turismo

0
229

Abav Collab será realizado de 27 de setembro a 02 de outubro

A Associação Brasileira da Agências de Viagem (Abav Nacional) abriu nesta sexta-feira (21) as inscrições para o Abav Collab, evento híbrido que realiza este ano de 27 de setembro a 2 de outubro, em um projeto inovador que une a força das grandes entidades e marcas do turismo no objetivo comum de fortalecer todos os segmentos da cadeia produtiva para a retomada do setor.

Serão seis dias de uma programação intensa de dinâmicas e conteúdos desenvolvidos por meio de capacitações, interações e múltiplas oportunidades de negócios.

Neste que será o primeiro grande evento do turismo brasileiro, o Abav Collab reunirá expositores nacionais e internacionais atendendo em estandes  virtuais, área de networking com chat traduzido simultaneamente em diversos idiomas, auditório para a realização de capacitações e uma série de ativações, algumas presenciais, caracterizando o formato híbrido como um dos diferenciais do evento.

No último dia, o Abav Collab receberá também o público consumidor para a Black Friday de Viagens, área em que agências de turismo associadas à ABAV terão ofertas com descontos especiais na venda de produtos e serviços turísticos.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje no site oficial do evento: www.abavcollab.com.br

Sobre o ABAV Collab – Jornada virtualentremeada por ações  presenciais, desenvolvida sob o conceito colaborativo e com o envolvimento de todos os elos da cadeia produtiva do turismo, unidos no objetivo comum de alavancar a retomada do setor, com sustentabilidade e múltiplas oportunidades de negócios.

A partir de dinâmicas inovadoras,  o evento desenvolve a programação com foco em capacitação, networking e geração de negócios, por meio de palestras, apresentações em formato de  ted talks, tutoriais, manifestações culturais e stand ups, entre muitas outras atrações e interações.  

Mais informações: www.abavcollab.com.br 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação