Abel Braga comemora bom desempenho do Fluminense na vitória de 3 a 0 sobre o Vasco

694

Foi uma vitória convincente, não apenas pelo placar, mas principalmente pelo desempenho em campo, por isto o 3 a 0 do Fluminense sobre o Vasco, na tarde deste domingo foi comemorada pela técnico Abel Braga (foto), até porque está apenas começando sua caminhada.

O destaque do jofo foi Junior Sornoza, autor de duas grandes jogadas que resultaram em gols de Wellington Silva e Henrique Dourado. Marcos Junior, no segundo tempo, completou o placar após passe de Scarpa.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Resende, quarta-feira, às 16h30, em Moça Bonita. O Time de Guerreiros que emplacar a terceira vitória na temporada e seguir evoluindo o próprio futebol.

Jogo – Desde o início do jogo, foi uma grande atuação do Fluminense. O time tocava bem a bola, assumia o controle do meio de campo e controlava bem a partida. O Vasco, em lances esporádicos, ameaçava e chegou até a colocar uma bola na trave, após cabeçada de Luan, mas o Fluminense abriu o placar já aos 26 minutos.

Junior Sornoza trocou bons passes no meio e lançou Henrique Dourado. O centroavante tocou inteligentemente de calcanhar para Douglas chegar como homem surpresa dividindo com o goleiro. Wellington Silva pegou o rebote e bateu firme. 1 a 0 para o Fluminense.

O Fluminense não parava e aos 32′, Sornoza fez uma grande jogada individual, passou por dois adversários e deixou Henrique Dourado livre para empurrar para o fundo das redes. O show estava apenas começando.

No minuto seguinte, Douglas arriscou de longe e Martin Silva precisou defender. Aos 39′, o 3 a 0 era certo, não fosse o bandeira anotar impedimento de forma errada. Após passe de Lucas, Douglas sairia na cara do goleiro com três opções de passe, mas a jogada foi interrompida.

Dois minutos depois, Wellington Silva teve grande chance com Martin Silva fora do gol, mas acabou chutando pra fora.

No segundo tempo o Vasco tentou ir pra cima do Fluminense e obrigou Cavalieri a fazer grandes defesas. O tricolor também teve diversas chances para ampliar com o próprio Wellington Silva, Lucas e chegou a terceiro finalmente com Marcos Junior, que entrou no lugar do próprio Wellington Silva. Passe de Scarpa e uma finalização inteligente do atacante tricolor. Poderia ter sido até demais, mas 3 a 0 foi um excelente início de temporada. Está apenas começando.

Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Julio dos Santos, Andrezinho, Escudero (Guilherme Costa) e Nenê; Eder Luis (Éderson) e Thalles. Técnico: Cristóvão Borges

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas (Renato), Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela; Douglas, Sornoza (Luiz Fernando), Scarpa e Wellington Silva (Marcos Júnior); Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

(FFC com fotos de Nelson Perez)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui