Abertura da programação da campanha Dezembro Vermelho

9

CONVERSA FRANCA

Começa o Dezembro Vermelho

A campanha Dezembro Vermelho, que em como tema “Cuidar e Proteger”, será aberta no Maranhão nesta sexta-feira (1º), em São Luís, no Hospital Presidente Vargas, bairro Jordoa.

A atividade marca o Dia Mundial de Combate à Aids (celebrado no dia 1º de dezembro) e o objetivo é sensibilizar a população para promoção da prevenção, assistência e proteção das Pessoas que Vivem com HIV/Aids (PVHA).

A programação do Dezembro Vermelho inclui ainda ações, na terça-feira (05), como o Webinar sobre o “Contexto atual da Aids no Maranhão: atualização do novo Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas (PCDT) em adulto” e “Roda de conversa e testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites B e C”, no Centro de Referência de Atenção Integral à Saúde da Pessoa Idosa (Creaispi), na Cohab. No dia 11, a roda de conversa será no ambulatório para atendimento a pacientes travestis e transexuais na Policlínica Cohatrac, entre outras.

COP e petróleo combinam?

Debater mudanças climáticas num país que é o sétimo maior produtor de petróleo do mundo e que não tem pudor em agredir a natureza com suas ilhas artificiais combina?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui