Banco da Amazônia oferta R$ 100 milhões em linhas de crédito, de 16 a 20 de maio, durante a Agrobalsas 2022

0
312

Crédito disponível contempla várias necessidades do setor

Um montante de R$ 100 milhões em linhas de crédito disponível é o valor que o Banco da Amazônia (Basa) vai ofertar na 18ª edição da Agrobalsas deste ano. Os produtores rurais e empresários do segmento do agronegócio contam com soluções de crédito com taxas diferenciadas durante o período da feira de 16 a 20 de maio de 2022, na Fazenda do Sol Nascente, na cidade de Balsas, Maranhão.

O Banco vai disponibilizar linhas como Giro Produtor Rural, com taxas a partir 1,46% ao mês, linhas para custeio com recursos de LCA (Letra de Crédito do Agronegócio), CPR (Crédito da Poupança Rural), ROB Custeio (receita operacional bruta) e ROB Pronamp. Também há crédito com linhas BNDES ABC e automático Rural, sujeito à análise de crédito, durante o período da feira.

De acordo com o superintendente regional do Basa no Maranhão, Diego Lima, a AgroBalsas é a maior feira do Agronegócio Maranhense, que é prestigiada não apenas pelos produtores do Estado mas também por agropecuaristas do Piauí e Tocantins.

“O Basa desempenha um papel muito importante e de destaque no desenvolvimento do agronegócio no Sul do Maranhão, logo, participar deste importante evento só reafirma nosso compromisso com o crescimento e desenvolvimento do estado do Maranhão”, comentou.

Agrobalsas – A 18ª edição do Agrobalsas será realizada na Fazenda Sol Nascente, localizada na cidade de Balsas, no Maranhão. A feira trabalha sempre com um tema de motivação e promoção dos agronegócios no Maranhão, estado que tem a região sul como principal polo agrícola empresarial.

Para este ano, o tema proposto e que está sendo trabalhado por meio de palestras e painéis, é “Conectividade Cerrado – O Grande Celeiro.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui