Em 24 horas, presidente Jair Bolsonaro vai a dois eventos rurais no Paraná e São Paulo

0
266

Nesta quinta-feira, ele foi à Feibanana em Pariquera-Açu

O presidente Jair Bolsonaro visitou, na tarde desta quinta-feira (12),  a 10ª edição da Feira da Bananicultura e Agronegócio (Feibanana), em Pariquera-Açu (SP). Esta foi o segundo evento rural em 24 horas, pous na quarta-feira (11), esteve na 48ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), no estado do Paraná.

Maior feira de Bananicultura do Brasil, a Feibanana reúne empresas dos segmentos de insumos agrícolas, agrodefensivos, produtos tecnológicos, maquinários e veículos, além de palestras e apresentações voltadas ao aperfeiçoamento da cadeia produtiva da fruta.

Expoingá – Com ênfase em tecnologia, inovação e sustentabilidade, a Expoingá apresenta novidades dos segmentos do agronegócio, indústria, comércio e serviços. A 48ª edição tem como tema “Conecta você ao novo Agro” e vai até 15 de maio.

Nos últimos anos, a feira foi responsável pela movimentação de cerca de R$ 600 milhões em negócios. A ocasião marcou a contratação integrada de empresa para a elaboração de projetos e execução das obras de implantação e pavimentação na BR-376.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui