Alunos e egressos do Senac participam de Maratona Ciber Educação Cisco Brasil

41

Participantes concorrem a bolsas de estudos

Realizado remotamente, de 04 a 26 de março, o curso de Segurança de Endpoint da Maratona Cisco Ciber Educação, capacitação é em habilidades digitais, segurança cibernética e redes, contou com a participação de mais de cem alunos dos cursos das áreas de Redes e Programação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MA).

O curso de Segurança de Endpoint, foi dividido em diversos módulos, que proporcionaram aos alunos do Senac vasto conhecimento, como se prevenir à eventuais ameaças, vulnerabilidades e ataques à segurança cibernética, além de desenvolver os alunos profissionalmente fazendo com que tenham uma técnica bem desenvolvida e segura.

Além disso a Maratona CiberEducação Cisco Brasil é o primeiro passo para iniciar a formação dos alunos do SENAC MA, em cibersegurança e prepará-los para uma carreira bem-sucedida em um dos mercados de trabalho mais aquecidos.

O aluno que conclui a Certificação no curso de Segurança de Endpoint, através da Maratona, além de obter a Certificação Cisco, também concorre a bolsas de estudos para novas formações ainda este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui