Flávio Dino compara Alexandre de Moraes a Messi, Maradona, Neymar, Pelé e Zico

343

GIRO ECONÔMICO

Craque da Magistratura?

Em entrevista ao portal UOL nesta quarta-feira (08), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, não deixou dúvida sobre sua administração ao ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do TSE, Alexandre de Moraes.

Para ele, o magistrado é igual aos craques do futebol Messi, Maradona, Neymar e Zico, que não podem ser criticados quando erram, porque acertam muito.

“Uma pessoa que fundamenta bem as suas decisões, como o Messi, ou como o Maradona, ou como o Neymar, ou como o Zico, ou como o Pelé. Evidentemente, pode tentar uma jogada e não conseguir que ela funcione de modo perfeito, porque ele é humano, mas essas eventuais imperfeições, que alguns identificam, não invalidam o fato de ser um grande juiz, um dos maiores da história do Supremo Tribunal Federal, pelo papel, pela coragem, pelo desassombro, que custa caro.”

Capacete deve ser trocado

Embora não haja prazo de validade em nenhum país, por se tratar de um bem durável, no Brasil, dependendo do fornecedor, é recomendável a troca de capacete a cada três ou ou cinco anos.

Muitos pilotos de motos, porém, não seguem essa recomendação por conta do preço e por saberem que esse item nunca será exigido em blitzen de trânsito, porém é sempre bom verificar se o equipamento ainda está em condições de garantir a proteção do condutor ou do passageiro.

Homem escolhendo um capacete para moto numa prateleira de loja
Capacete deve ser selo de qualidade do Inmetro (iStok)

Para facilitar a troca desse produto, a Alvorada Motos estará com uma campanha em suas oito lojas em São Luís – Araçagi, Curva dos Noventa, Cidade Operária, Cohab-Anil, Maiobão, Jardim América, Avenida dos Africanos (Coroado), Anjo da Guarda e São Bernardo – para venda a preço de fábrica.

A ação faz parte da programação Harmonia no Trânsito, realizado em parceria com a Honda, que vai até este sábado (11)

Chuvas isoladas no Maranhão

A previsão do tempo para esta quarta-feira (08) é de céu encoberto com chance de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão e na região metropolitana de Recife, zona da mata pernambucana e paraibana, leste potiguar, noroeste cearense e Piauí,

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu aviso para chuvas intensas com recomendação para se evitar uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada, não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e não se abrigar debaixo de árvores são orientações recomendadas.

As informações são do INMET.

(Fonte: Brasil 61)

PENSANDO BEM…

Difícil entender fanatismo político: bolsonaristas atacam governadores aliados ao ex-presidente Jair Bolsonaro que se aproximam do governo federal, ou sejam, querem o mesmo comportamento dos governadores nordestinos no governo passado. Já esquerdistas apelam para convivência sadia que não souberam ter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui