América de Minas e Coritiba fecham a sexta rodada da Série B com um empate

0
268

América Mineiro e Coritiba encerraram a sexta rodada da Série B, na noite desta segunda-feira (3). Com um gol em cada tempo, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Felipe Azevedo fez para o time mineiro, enquanto Rodrigão empatou para o Coxa.

Com o resultado, o Coelho segue na lanterna da competição, com dois pontos. Já o Coritiba é o sexto colocado, com nove pontos conquistados.

O América entrou em campo disposto a conquistar a primeira vitória na Série B e se lançou ao ataque logo no início da partida. Com maior volume de jogo, os donos da casa criaram algumas boas oportunidades, mas demoraram para calibrar a pontaria. Na marca dos 42 minutos, a precisão dos chutes deu sinal de melhora quando Felipe Azevedo bateu colocado e carimbou a trave. O atacante teve mais uma chance, no minute seguinte, e dessa vez acertou o alvo em bela finalização da entrada da área.

Na volta do intervalo, o jogo ganhou em equilíbrio e foi o Coritiba que assustou primeiro. Aos 14 minutos, Giovanni arriscou da intermediária direto no poste esquerdo do goleiro Thiago. Se tem alguém com o pé calibrado no time do Coxa é o camisa 9 Rodrigão, autor de todos os cinco gols da equipe na competição. E ele fez mais um. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu mais que a marcação e testou para o fundo das redes, aos 19: 1 a 1.

O empate deixou duelo mais aberto e as duas equipes passaram a chegar com mais perigo, só que de novo a pontaria não ajudou e a igualdade permaneceu no marcador.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação