Ana Lula é homenageada no Café ACM Mulher que será realizado nesta sexta-feira

12

Evento tem como tema “Construindo relações duradouras com os clientes: o que aprendi com Juja

Nesta sexta-feira (08), a Associação Comercial do Maranhão promove a quarta edição do Café ACM Mulher, a partir das 17h no Villa Reale Buffet, no bairro do Calhau, em São Luís. O evento, que é organizado pelo Conselho da Mulher Empresária (ACM Mulher), tem este ano o tema “Construindo relações duradouras com os clientes: o que aprendi com Juja”, homenageando Ana Lula (a Juja), uma das maiores culinaristas do Maranhão, que nos deixou em 2021.

E, para falar sobre o legado que Juja trouxe como empreendedora e para o universo da gastronomia, o ACM Mulher convidou o empresário Lula Fylho (herdeiro da culinarista) e também o professor Júlio Maciel (psicólogo e administrador), que vão proferir palestras sobre o tema abordando como a criatividade e o talento fazem a diferença no mundo dos negócios.

Empresário Lula Fylho vai falar sobre o trabalho da mãe

O Café ACM Mulher abre espaço também para muito networking entre o público participante! No local haverá o Espaço Mulher que Empreende, com stands para exposição e vendas de produtos e serviços liderados por empreendedoras maranhenses.

O evento, mais uma vez, promete fazer história, reunindo inspirações, experiências transformadoras e muita conexão entre mulheres que já empreendem e também desejam empreender, pois, o Café ACM Mulher tem entre seus objetivos abraçar todas as fases da mulher de negócios, fortalecendo o empreendedorismo feminino no Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui