Andrea Murad pede comprovantes da viagem de Flávio Dino a Curitiba

0
431

Ao protocolar, nesta quinta-feira (12), na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, um requerimento para que o governador Flávio Dino (PRP) preste informações sobre os gastos da viagem para Curitiba (PR), onde integrou uma comitiva de governadores em visita frustrada ao ex-presidente Lula (PT), a deputada Andrea Murad (PRP) fez uma provocação sobre o costume do governador de tudo informar pela internet: “Se realmente tivesse saído do próprio bolso, já teria twittado o comprovante de pagamento do seu voo para Curitiba”.

De acordo com a deputada, apesar da Secretaria de Comunicação ter enviado para alguns órgãos da imprensa que a viagem foi paga com recursos próprios, não apresentou qualquer comprovante e “o governador, tão ativo nas redes sociais, quando questionado, manteve silêncio sobre o assunto”.

Para Andrea Murad, o governador precisa prestar informações sobre como foram pagas as despesas de sua viagem para Curitiba e apresentar os comprovantes. “Sabemos que a sua agenda não foi de objetivo estatal, foi pessoal e político, e há fortes indícios de que teria usado meios de transporte e recursos custeados pelo estado para cumprir uma agenda que não tem nada a ver com o governo do Maranhão”, alega.

A deputada duvidou da informação da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos, que “informou para alguns veículos que o governador Flávio Dino utilizou recursos próprios para a viagem à Curitiba, onde foi barrado pela justiça de visitar o ex-presidente”.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação