Andreia Rezende é homenageada pela força para superar mobilidade reduzida

0
1678

A deputada Andreia Rezende foi alvo de homenagens na convenção estadual do DEM, pela superação que vem demonstrando após o acidente que a levou a uma cadeira de rodas. Ela foi vítima de uma colisão de veículos, em agosto do ano passado, quando viajava de Vitorino Freire para Santa Inês, em campanha por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

“Aqui sentada, eu estava agradecendo a Deus por hoje ter tido vida, força e coragem de estar aqui. De participar desse momento tão democrático, onde represento todas as mulheres nesse partido que busca o direito delas, os direitos humanos e das minorias. Princípios que vão de encontro aos meus”.

Foi com um discurso forte e repleto de gratidão que a deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM) conseguiu emocionar a todos que marcaram presença na Convenção Estadual do Democratas 2019, na manhã desta sexta-feira (26).

Durante a solenidade, que contou com a presenças do governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB); do presidente nacional da legenda, ACM Neto; do presidente do Legislativo Estadual, Othelino Neto (PCdoB); dos senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama ; do presidente estadual, deputado Juscelino Filho, entre deputados estaduais, prefeitos, lideranças e militância, a parlamentar foi citada diversas vezes como exemplo de força, garra e, de fato, uma mulher que representa a mulher democrata.

O presidente do diretório nacional, ACM Neto, elogiou o trabalho da deputada à frente da bancada estadual. “Andreia é um exemplo de mulher.  As palavras dela me emocionaram, porque foram palavras de grande sensibilidade, grande serenidade e firmeza. Parabéns pelo belo trabalho que você vem fazendo, deputada”, frisou ACM Neto.

Durante o evento, também foram anunciados os novos prefeitos e lideranças políticas que estarão se filiando ao partido visando às eleições municipais de 2020. O objetivo da legenda é possuir candidaturas a prefeitos em quase todos os municípios.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação