Anhanguera oferece bolsa com descontos de até 100% a aprovados no Enem

30

Bolsas para as cidades de São Luís e de Imperatriz

Com a chegada de um novo ano é comum as pessoas estabelecerem novos sonhos e metas, e dentre eles, costuma estar realizar uma faculdade. Neste cenário, o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) costuma ser crucial para trilhar uma nova jornada em um curso.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta terça-feira (16), as notas individuais da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e cerca de três milhões de brasileiros podem ser beneficiados com a oportunidade de transformar suas vidas por meio do acesso ao ensino superior.

E para ajudar os estudantes com uma oportunidade de iniciar uma graduação, as unidades da Faculdade Anhanguera do Maranhão, realizarão o plantão portas abertas do dia 16 a 20 de janeiro, das 9h às 20h, disponibilizando bolsas de estudo de até 100% aos participantes que comparecerem na instituição com sua nota do ENEM. As instituições físicas estão localizadas capital São Luis e Imperatriz.

O percentual da bolsa de estudo oferecido pela Anhanguera varia de acordo com a nota obtida, ofertando de 20% a 100% de desconto. Para aproveitar a vantagem, os interessados podem utilizar a nota do Enem dos anos anteriores, a partir de 2014. Caso tenha realizado mais de uma prova, a instituição considerará a nota mais recente. Contudo, vale ressaltar que o benefício não é válido para transferência externa.

“Para centenas de pessoas, o Enem não é apenas um exame; é um marco significativo para o início de uma jornada rumo à realização do sonho da formação superior. Nós da Anhanguera acreditamos que o exame é um fator predominante para ajudar as pessoas a entrarem na faculdade, e por isso, atuamos com oportunidades acessíveis parar tornar realidade o objetivo dos estudantes, proporcionando bolsas e descontos diante do desempenho do estudante na prova”, salienta Pedro Ferraz, Sócio e Diretor Comercial da Cogna, detentora da Anhanguera.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente nas unidades ou ainda pelo site: Link

SERVIÇO:

    • Veja como usar a nota do ENEM para bolsas de estudo
    • Dias: 16 a 20 de janeiro
    • Horário: 9h às 20h
    • Faculdade Anhanguera de São Luis – Local: Avenida São Luis Rei de França, 32, Turu.
    • Faculdade Anhanguera de Imperatriz – Local: rua Barão do Rio Branco, esquina com Maranhão, número 300, centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui