Aniversário de Humberto Coutinho comemorado na Assembleia

0
616

Em um momento descontraído, logo após a Sessão Ordinária desta segunda-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PSB), recebeu homenagens pela passagem de seu aniversário, no Salão Nobre da Assembleia.

Estiveram presentes a presidente do Gedema e esposa do presidente, Dra Cleide Coutinho, além de familiares e amigos, autoridades como o governador Flavio Dino (PCdoB) e sua esposa, a primeira-dama Daniela Lima, secretários de Estado, deputados e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha.

Todos destacaram, em suas falas, o caráter e a diplomacia do deputado Humberto. O governador Flávio Dino ressaltou a condução da Assembleia e a relação harmoniosa com os deputados. “Dentre as qualidades do presidente Humberto está a diplomacia e o trato com os parlamentares. Ele tem feito uma condução brilhante desta Casa. Além disso, é um ser humano fantástico. Vida longa, Humberto!”, exclamou o governador.

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão enfatizou a sua admiração pela pessoa do presidente da Assembleia. “É alguém a quem nós devemos imensa admiração. Parabéns, presidente Humberto”, disse Cleones Cunha.

Emocionado com o momento que foi organizado de forma surpresa, o presidente Humberto Coutinho agradeceu as homenagens e a presença de todos. “Agradeço as homenagens de todos os amigos e, em especial, à minha esposa Cleide, que tirou um pouco do seu tempo para organizar esse momento muito especial para mim”, finalizou.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação