Ao comemorar aniversário, Bolsonaro diz que só Deus pode tirá-lo da Presidência da República

0
509
Presidente Jair Bolsonaro e a Michelle Bolsonaro durante encontro com apoiadores celebrando o seu aniversário, na frente do Paálcio da AlvoradaSérgio Lima/Poder360 21-03-2021

Presidente faz forte discurso durante seu aniversário de 66 anos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemorou com simpatizantes em frente ao Palácio da Alvorada (residência oficial da Presidência da República), os seus 66 anos, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A comemoração foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do presidente.

Bolsonaro cortou bolo, abraçou apoiadores e afirmou que “alguns tiranetes ou tiranos tolhem a liberdade de muitos de vocês”, e acrescentou que “se alguém acha que nós abriremos mão da nossa liberdade, estão enganados”. 

Bolsonaro disse ainda que o auxílio emergencial é “o maior projeto social do mundo” no combate à pandemia, mas “o que o povo mais pede pra mim é eu quero trabalhar”. Os apoiadores presentes, alguns sem máscara, gritaram “Queremos trabalhar”.

Ao final de seu discurso, Bolsonaro disse que “ninguém quer viver de favor do Estado. Quem vive de favor do Estado abre mão de sua liberdade. Nós não queremos que o Brasil mergulhe num socialismo”, completou o presidente.

carreataCarreatasDuas carreatas foram realizadas na manhã deste domingo (21) em Brasília contra o lockdown e o toque de recolher decretado no Distrito Federal pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). A carreata também foi feita em apoio  e em homenagem ao aniversário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que faz 66 anos neste domingo. 

A concentração começou em frente ao Museu da República, na Esplanada dos Ministérios, onde também ficam as sedes da Câmara dos Deputados, Supremo Tribunal Federal, Senado e o Palácio da Alvorada. Quatro das seis faixas da pista foram ocupadas pelos veículos. Outra carreata seguiu em direção à casa do governador.

(Com informações da Metropolitana FM de São Paulo)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação