Ao comemorar conquista da Copa, Alberto Fernández diz que seleção argentina é “exemplo de que não devemos desistir”

61

Fernandez postou foto com sua companheira Fabiola Yañez e seu filho Francisco

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, cumprimentou neste domingo (18), a seleção argentina após a vitória na Copa do Mundo de 2022 no Catar e afirmou que “eles são o exemplo de que não devemos desistir”.

“Obrigado aos jogadores e à equipa técnica. Eles são o exemplo de que não devemos desistir. Que temos uma grande gente e um grande futuro “, escreveu Férnandez na sua conta do Twitter, onde também anexou uma foto com a sua companheira Fabiola Yañez e seu filho Francisco.

Mais cedo, o presidente agradeceu na mesma rede social a mensagem de bons presságios do presidente mexicano, Andrés Manuel López Obrador , que postou um vídeo para dar as razões pelas quais acredita que a Argentina deve se tornar a campeã do Mundial de 2022 no Catar.

“Unidos na esperança. Obrigado querido López Obrador. Amigos para sempre”, escreveu Fernández ao lado do vídeo publicado pelo mexicano.

Na noite deste sábado, o presidente mexicano disse que não quer perder mais tempo para enviar votos de felicidades a Buenos Aires e explicou por que deseja que a Argentina seja coroada vitoriosa nesta Copa do Mundo.

“Seria uma homenagem a (Diego) Maradona, um atleta comprometido com as mudanças sociais e políticas na América Latina e no mundo”, afirmou.

Em segundo lugar, ele argumentou que o país “pertence à nossa América, somos irmãos”.

E como terceiro ponto, expressou: “Gostaria que a Argentina ganhasse porque também seria um grande reconhecimento para (Lionel) Messi, um futebolista extraordinário”.

(Agência Telam)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui