Ao comemorar a vitória de Lula, Carlos Brandão diz que a partir de 2023 “o Brasil voltará a sorrir”

66

Para chefe do Executivo Maranhense agora time está completo

Ao comemorar a vitória do ex-presidente Lula (PT) neste domingo (30), o governador postou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), uma manifestação de otimismo com os destinos do país a partir de 2023, com a instalação do novo governo. “Hoje, a esperança renasceu junto com a manhã deste primeiro dia pós-eleições. Foram anos difíceis, mas agora, com Lula, temos a certeza de que o Brasil voltará a sorrir com um governo de todos os brasileiros. Mais do que nunca, estamos no caminho certo! Viva a democracia!”, disse ele em seu twiter.

Pela manhã de domingos, ao votar em Colinas, ele classificou a data da eleição como “um dia importante para todos, maranhenses e brasileiros”. Brandão reforçou sua convicção sobre o poder de transformação do voto consciente.

“Temos a chance de decidir os rumos de nosso país, pelos próximos 4 anos, por meio do voto para Presidência da República. Espero que o melhor aconteça e que o nosso país volte a sorrir e a prosperar”, afirmou Carlos Brandão.

O governador também destacou o seu otimismo com o resultado da escolha presidencial. “Somos uma grande nação e o restante do mundo também espera que a gente possa fazer a melhor escolha para o nosso Brasil. Vamos à luta e vamos à vitória, com Lula presidente!”, declarou.

Ele acompanhou a apuração dos votos na Oficina dos Sonhos Buffet, no bairro do Olho D’Água, e á noite, comemorou a eleição do petista, na Avenida Beira Mar, em frente ao prédio da Rffsa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui