Ao comentar morte do irmão, Roberto Rocha diz que tem recebido muito calor e espera que chegue a luz

50

Ex-senador diz que irmão era o melhor amigo

Ao comentar nesta sexta-feira (14) a morte do irmão Luiz Rocha Filho, o Rochinha (foto), ex-prefeito de Balsas, o ex-senador Roberto Rocha disse que nos últimos meses tem recebido muito calor, e espera que agora venha luz. A menção foi porque em outubro do ano passado, em plena campanha pela reeleição, perdeu também um filho Paulo Roberto.

Em sua postagem o ex-senador diz que perdeu o melhor amigo e a referência que tinha da infância feliz que juntos eles tiveram. Rochinha, que tinha 59 anos, morreu em consequência de uma série de complicações causadas pela diabetes, hipertensão e insuficiência renal.

“Quando cheguei ao mundo tinha alguém muito especial me esperando, meu irmão, Rochinha. Um irmão é a melhor herança que um pai pode deixar para um filho. Ter um irmão mais velho é a certeza de nossas melhores memórias da infância e uma ligação de amor e amizade para a vida”, escreveu.

Numa segunda postagem, diz que Rochinha era “uma ponte com nosso passado. Perdi o guardião das minhas melhores recordações da infância”.

Sobre as perdas que vem tendo, disse que “agora, estão juntos no Reino do Senhor, meu pai, meu irmão e meu filho. Nos últimos tempos tenho recebido muito calor. Que agora eles tragam luz”.

Lamentos – A morte de Rochinha foi lamentada por muitos políticos. O governador Carlos Brandão foi um deles.

“Lamento o falecimento do ex-prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho, irmão do ex-senador Roberto Rocha. Deixo meu abraço fraterno aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos”, escreveu o governador Carlos Brandão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui