Ao elogiar Lula por receber faixa presidencial do povo, Roseana diz que ela fez primeiro

142

GIRO ECONÔMICO 

Roseana lembra que recebeu faixa do povo

A deputada federal eleita Roseana Sarney (MDB) postou um comentário nas redes sociais sobre a simbologia da entrega da faixa presidencial a Lula, neste domingo (1°), por representantes de vários segmentos da sociedade, mas lembra que ela inaugurou essa prática.

“Lembrei da foto oficial do meu segundo mandato como governadora (1998/2002), que tinha esse mesmo espírito de respeito a todos”, disse ela.

Na época, Roseana havia sido reeleita, portanto caberia a ela mesma lhe entregar a faixa, e ela transferiu isto para o povo, retratando o momento numa foto oficial.

Senador culpa postos por aumento de combustíveis

Escolhido para ser indicado a presidente da Petrobras, mas falando como se já estivesse no cargo, o senador Jean Paul Prates (PT-RN), ao comentar a alta dos combustíveis no primeiro dia do novo governo, andou tropeçando nas suas próprias palavras.

Ele culpou os donos de postos de combustíveis por terem aumentado os preços com base em boatos, mas não foi bem assim.

O boato a que ele se referia era o fim das isenções de impostos federais, o que era fato; o aumento, por sua vez, não foi provocado só pelos postos, mas primeiro pelas distribuidoras, dentre elas a BR, vinculada à Petrobras, que ele poderá vir a presidir, depois de aprovado no conselho de administração.

Para que se tenha, tanto não era boato que foi preciso a edição de uma nova medida provisória, já pelo novo governo a fim de manter a isenção tributária.

PERGUNTAR NÃO OFENDE 

Afinal de contas, quando os acampados em frente aos quartéis vão se dar de que ninguém irá socorrê-los numa aventura golpista?

Nova campanha da Havan

A Havan preparou uma campanha num ambiente metaverso – um mundo virtual com elementos do mundo real – para deixar descontraído e divertido o anúncio de descontos em suas vendas de material.

O empresário Luciano Hang e a Estátua da Liberdade foram transformados em personagens na versão 3D e participam desse universo dos games.

Na história animada, eles escolhem os novos materiais escolares para iniciar o ano letivo. A versão ficou ainda mais animada com a música criada para reforçar que Volta às Aulas é na Havan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui