Apae lança campanha Natal Solidário voltada para reforma e ampliação da Escola Eney Santana

0
828

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) lançou nesta quarta-feira (21) a Campanha Natal Solidário 2018, voltada para arrecadar recursos que viabilizem a reforma e ampliação de vagas da escola Eney Santana, onde são atendidos 248 alunos entre crianças e adolescentes. O tema da campanha é APAExone-se pela Causa.

Os interessados em aderir à campanha podem doar, depositando qualquer quantia em uma das contas bancárias da entidade: na Caixa (Ag: 0027 C/C: 609-4) ou Banco do Brasil (Ag: 0020-5 C/C: 162-848-8). O doador pode ligar para os números do telemarketing da Apae (3216-4221 / 4269) ou ainda, adquirir qualquer um dos produtos da entidade.

O presidente da Apae-MA, Vanderlaan de Almeida Rolim, comemorou a adesão de diversas instituições à campanha. “Temos uma grande demanda por vagas na APAE. O dinheiro arrecadado durante a campanha vai nos ajudar na reforma para que outras crianças e adolescentes possam receber o atendimento que necessitam. Todo apoio é válido e o Detran-MA tem sido um grande parceiro”.

Um dos apoiadores é o Departamento de Trânsito (Detran), cuja coordenadora de Educação, Rositânia Farias, representou o órgão no lançamento e ressaltou a importância de aderir às campanhas da APAE.

“É o segundo ano consecutivo que o Detran-MA participa do Natal Solidário da APAE. Além disso, o Departamento, também, tem apoiado a Apae e outras instituições filantrópicas, durante eventos como o arraial dos servidores, com a doação do dinheiro arrecadado nas barracas juninas. Fazemos isso, porque é importante ser solidário a quem presta serviços essenciais à população”, explicou.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação