Apenas três equipes da NBA estão autorizadas a iniciar treinos nesta sexta-feira

345

Nesta sexta-feira (08) começa o prazo estabelecido pela Liga de Basquete Profissional dos Estados Unidos (NBA) para que as equipes possam realizar treinos individuais e com restrições como forma de evitar a propagação do novo coronavírus (covid-19).

No anúncio realizado no dia 27 de março, a liga afirmou: “As possíveis mudanças nas regras permitiriam que as equipes disponibilizassem suas instalações de treino para uso dos jogadores da equipe para exercícios ou tratamento de forma voluntária e individual, isso se as instalações da equipe estiverem em uma cidade que não está mais sujeita a restrições do Governo”.

Mas mesmo com a possibilidade de reinício de atividades na próxima sexta, o jornal americano USA Today publicou matéria nesta quinta (7) na qual afirma que poucas equipes planejam abrir suas instalações na sexta: Cleveland Cavaliers, Portland Trail Blazers e Denver Nuggets.

Segundo a publicação americana, outras duas franquias devem retornar às atividades na próxima semana: o Sacramento Kings, que abrirá suas instalações na segunda, e o Atlanta Hawks, ainda sem um dia definido.

Outras equipes devem demorar um período maior pata iniciarem os treinos.

A NBA suspendeu a atual temporada no dia 11 de março, quando anunciou que um jogador do Utah Jazz testou positivo para coronavírus.

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui