Apesar das pressões extra campo, jogadores da Seleção fecham com Tite e Copa América

354

CONVERSA FRANCA

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Por que no Brasil dos nossos dias quem mais opina sobre um determinado tema e quem menos entende do assunto, da Ciência ao Futebol?

Felipe Camarão, de pefelista a petista

O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, está trocando o DEM, legenda que já foi Arena, PDS e PFL, e vai filiar-se ao PT, partido pelo qual deverá disputar uma cadeira na Câmara Federal. Ele fez o comunicado da troca de legenda nesta segunda-feira (07) pelas redes sociais:

“Hoje, segunda, dia 7/6/21, irei protocolar meu pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores- PT. Pedirei para ingressar na sigla com muito orgulho e determinação em fazer o melhor para meu estado e meu país”, postou em sua conta Twitter.

Jogadores da Seleção fechados com Tite e Copa América

Ao que tudo indica, nesta terça-feira (08), após a vitória do Brasil sobre o Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar em 2022, jogadores da Seleção Brasileira vão divulgar um manifesto em que, mesmo considerando inoportuna a realização da Copa América no Brasil, neste momento de crise pela pandemia de covid-19, garantirão presença no torneio e declararão também apoio ao treinador Tite.

Isto significa dizer que, mesmo com a pressão extra campo, de senadores da CPI da Pandemia e segmentos da imprensa, para que o torneio fosse recusado, os atletas não deixaram a bola sair das quatro linhas para rolar nos tapetes do Congresso Nacional.

Resumindo: todos os problemas na CBF deviam-se a uma só pessoa, o seu presidente, Rogério Caboclo, afastado neste domingo (06), e com isto a paz voltou a instituição máxima do futebol brasileiro. Bola pra frente!

Um bolsonarista e um Lulista

E por falar em Copa América e Seleção Brasileira, duas coisas que essa loucura de debate em torno dessa competição e da instituição futebolística criou foram rótulos para os treinadores Renato Gaúcho e Tite. Por mais que não queiram, e terão dificuldades para se livrarem dessas rotulagens, um agora é “bolsonarista” e o outro “lulista”. O primeiro por ter seu especulado como preferido de Jair Bolsonaro e o segundo, porque estaria agindo para atender o ex-presidente. Pensem num mundo louco!

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Será mesmo,uma instituição grande como a cbf,e todos os problemas recair sobre uma única pessoa? Duvido. Continue vasculhando e voces verão aparecerem novos caboclos por metro quadrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui