Após derrota para Fluminense, Vasco reage e vence Bangu nesta quinta-feira

0
607

Numa partida bastante movimentada, realizada no estádio de Moça Bonita, na tarde desta quinta-feira (02), o Vasco derrotou o Bangu por 3 a 1, pela segunda rodada da Taça Guanabara 2017.

O confronto teve um lindo gol olímpico de Nenê. Guilherme Costa e Thalles também marcaram para o Cruz-maltino. Loco Abreu anotou para o alvirrubro. Esse foi o gol de número 400 na carreira do atacante. Foi seu sétimo gol contra a equipe de São Januário.

A vitória deixa o Vasco um pouco mais aliviado na Taça Guanabara. Após perder na estreia, o Cruz-Maltino chegou aos três pontos e agora ocupa, a vice-liderança do Grupo C. O Fluminense lidera com seis. No domingo, a equipe recebe o Resende, em São Januário. O Bangu, por sua vez, soma um ponto e caiu para o quinto lugar no grupo. O próximo adversário será o Volta Redonda, na segunda-feira (06/02), no Raulino Oliveira.

Empate – Volta Redonda e Portuguesa empataram em 3 a 3, no encerramento da segunda rodada da Taça Guanabara, em partida realizada nesta quinta à noite, no Raulino de Oliveira. O Voltaço chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas a Lusa-Carioca buscou o empate aos 45 e 48 da etapa final.

Allan abriu o placar para a Portuguesa, aos 16 minutos de jogo. Diego, aos 43, deixou tudo igual. Na etapa final, logo aos 3 minutos, David colocou o time da casa em vantagem, Aos 41, Marcelo fez o terceiro. Aí começou a reação lusitana. Aos 45, Matías Sosa diminuiu. E tinha mais. Aos 48, após lançamento para área, o lateral Belarmino empatou o eletrizante jogo: 3 a 3.

Na próxima rodada, a Portuguesa terá pela frente o líder Fluminense, no domingo (05/02), no Estádio Los Lários, em Xerém. Já o Volta Redonda, pega o Bangu, na segunda, 06 de fevereiro, no Raulino de Oliveira.

(Agência Ferj)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação