Após derrota para o Flamengo, técnico do Botafogo coloca cargo à disposição, mas está mantido

24

Líder perde por 2 a 1 na tarde deste sábado

O Flamengo quebrou a invencibilidade do Botafogo no Nilton Santos, no Brasileirão, ao vencer o clássico, por 2 a 1, na noite deste sábado (02). Marlon Freitas (contra) e Bruno Henrique marcaram os gols rubro-negros, com Victor Sá anotando o tento do time da casa.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 39 pontos, na terceira posição, enquanto o Alvinegro segue isolado na liderança da competição, ainda 11 pontos à frente do vice-líder, o Palmeiras, que enfrenta o Corinthians, neste domingo (03), na Arena de Itaquera, na capital paulista.

O time da Gávea volta a jogar no dia 13, às 21h30, contra o Athletico Paranaense, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Já o Glorioso só entra em campo no dia 16, às 21 horas, contra o Atlético Mineiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

BOTAFOGO FAZ REUNIÃO E DECIDE MANTER BRUNO LAGE COMO TÉCNICO
Clube fez reunião na madrugada deste domingo e decidiu manter o treinador (fogaonet)

Técnico mantidoBruno Lage segue no Botafogo. Apesar de o técnico português ter colocado o cargo à disposição na entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo neste sábado (2/9), o clube fez reunião na madrugada deste domingo e decidiu manter o treinador. A informação é do site “GE”.

O técnico desabafou em entrevista coletiva e disse que estava colocando o cargo à disposição porque suporta a pressão, mas não queria que ela fosse para os jogadores. Ele inclusive abriria mão de salários e premiações.

O Botafogo resolveu rapidamente, fez uma reunião entre o diretor executivo de futebol André Mazzuco e o treinador, e optou pela permanência.

(Com informações da Agência FERJ e Fogaonet e imagens do X Sofascarore Brasil e Fogaonet)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui