
Jogo terminou em um a um no Estádio Castelão
Com um gol para cada lado, Sampaio e Náutico empataram, na noite desta quinta-feira (06), no Estádio Castelão, em São Luís, num confronto pela Copa do Nordeste. O jogo foi prejudicado pelo estado do gramado devido às fortes chuvas.
O resultado não foi bom para as duas equipes. O tricolor maranhense foi a dois pontos, ficando ainda na lanterna, enquanto o alvirrubro pernambucano segue fora do G-4, na sexta posição, somando cinco pontos ganhos.
Mesmo com as dificuldades, o Sampaio tomou a iniciativa e teve mais volume de jogo, até abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Thiago Rosa cruzou de perna direita e Alan James testou forte, sem chance para o goleiro.
A partir dos dos 32 minutos, o Sampaio ficou com um a menos em campo após a expulsão de Cavi. Em desvantagem numérica, tentou controlar o jogo na etapa final, mas aos dezoito minutos sofreu o gol de empate.
O Náutico tentou crescer na partida, mas a Bolívia apertou a marcação, e quase faz o gol da vitória no fim do jogo, com Elivelton, que oi travado dentro da área na hora da finalização.
O Sampaio Corrêa volta a campo no domingo (09) para enfrentar o Imperatriz, no Estádio Biran Castro, na cidade de Cantanhende.
(Com informações do Sampaio e foto de Ronald Felipe/SCFC)







