Após estreias com derrotas, Imperatriz e Juventude vencem pelo Maranhense neste domingo

0
236

Derrotados na primeira rodada estreia do Campeonato Maranhense, Juventude e Imperatriz venceram suas partidas deste domingo (02), contra São José e Cordino, respectivamente. Fora de casa, o Cavalo de Aço venceu por 1 a 0 e o Juventude por 3 a 0.

Diante da sua torcida, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, o Juventude ganhou o Pinheiro por 3 a 0, o que não reflete o duelo dentro de campo. Sendo sufocado nos primeiros 30 minutos, o time visitante foi eficiente e abriu 2 a 0 no fim do primeiro tempo com Índio Potiguar e Marciano. Na segunda etapa, Marciano marcou mais um e definiu o resultado final.

Em Barra do Corda, com um time alternativo e priorizando a Copa do Nordeste, o Imperatriz teve algumas dificuldades, porém no fim do primeiro tempo, saiu o tento solitário o qual garantiu a vitória: Afonso, aos 45 minutos, após cobran de falta.

Próximos jogos – terceira rodada do Campeonato Maranhense será encerrada nesta segunda-feira (3). Em São Luís, o Moto Club recebe o Pinheiro. Ambos os clubes venceram na estreia e tem a chance de garantir a liderança. Para isso, precisam vencer a partida a qual ocorre às 20h, no Castelão.

(Com informações de Futebol Interior)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação