Após resultado negativo contra Vitória, Sampaio volta a campo nesta terça-feira contra Juventude pela Série B

0
156

Após uma estreia com resultado negativo, diante do Vitória, domingo (09), em Salvador (BA), O Sampaio volta a campo nesta terça-feira (11) pela Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação, que desembarcou em São Luís nesta segunda-feira (10) nem teve tempo de folga.

Os jogadores e comissão técnica enfrentaram uma verdadeira jornada para retornar a São Luís, e só desembarcaram meio-dia e seguiram direto para o Centro de Treinamento José Carlos Macieira, onde almoçaram e, após o descanso, realizaram o único treinamento antes da partida.

Para evitar sobrecarga, o técnico Léo Condé comandou uma atividade leve, apenas para posicionar a equipe e conversar sobre a estratégia de jogo. 

O atacante Jackson ignora o cansaço, e só pensa em recuperar os pontos perdidos em Salvador: “Foi uma viagem desgastante, mas não temos que usar isso como desculpa, e sim, se dedicar ao máximo em campo para conquistar essa vitória dentro de casa”, afirmou.

A lista de relacionados não foi divulgada porque o clube ainda aguarda o resultado dos testes para Covid-19, realizados após a partida contra o Vitória. A confirmação da testagem deve estar disponível ainda na manhã desta terça-feira.

Sampaio Corrêa e Juventude se enfrentam às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo do canal Premiere Futebol Clube. 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação